S I N O P S E
Casey Beldon é uma jovem órfã de mãe, que se suicidou quando ela era pequena. De uma hora para outra, ela passa a ser atormentada por uma estranha imagem de um menino, que a persegue em pesadelos e também quando está acordada. Determinada a descobrir o que está acontecendo, Casey acaba percebendo uma misteriosa ligação entre ela e um espírito do mal capaz de possuir o corpo das pessoas para alcançar seu objetivo, que é nascer novamente. Em sua busca pela solução do problema, descobre uma chance através de um ritual de exorcismo com o padre Sendak.
O filme, que está disponível na Netflix, tinha tudo para ser um thriller de terror de sucesso.
Com cenas macabras e uma história de arrepiar, achei a sinopse interessante. No entanto, o filme em si acabou sendo uma decepção.
Isso porque a impressão que tive é que os roteiristas queriam colocar todas as cenas de terror existentes em um único filme, o que tornou o desenvolvimento cansativo. A cada minuto, havia uma cena de dar medo.
As revelações da história também foram pouco trabalhadas. Havia toda uma história sobre campos de concentração e cultura judia para ser explorada, mas falharam em dar mais explicações.
Além disso, os segredos que a protagonista descobria também foram muitos e, em alguns momentos, “esquecidos”. Sei que em menos de duas horas de filme é difícil colocar explicação de tudo, mas se eles tivessem colocado menos coisas, poderiam trabalhar mais outras cenas.
No geral, não é um filme ruim, só precisava ser melhor trabalhado.
E se você quer saber mais a respeito de histórias de terror e suspense, acesse o podcast Vigília Noturna e acompanhe os episódios comandados por mulheres do movimento #opodcastédelas.
Deixe um comentário