S I N O P S E
Depois de um dia cansativo, Tom Krupp finalmente está em casa. Assim que estaciona o carro, pensa em Karen. Está louco para abraçá-la, sentir seu cheiro e desfrutar de um jantar tranquilo com a esposa. Mas, quando está prestes a abrir a porta, seu corpo inteiro gela. Há algo errado. A porta não está trancada, mas as luzes estão acesas, e o caro de Karen não está na garagem.
Ao entrar em casa, tem a sensação de que não há ninguém ali, silêncio total. Então corre até a cozinha e percebe que a mulher estava preparando o jantar. Ao subir para o quarto, encontra a bolsa dela, com carteira e documentos. Liga para o celular de Karen, mas o aparelho está em casa. Ele sabe que alguma coisa aconteceu. Então, desesperado, telefona para a polícia.
Minutos depois, um policial está à sua porta. O agente Fleming não está ali pelo chamado, e sim para dizer que uma mulher dirigindo o carro de sua esposa perdeu o controle da direção e bateu de frente num poste. O mais estranho: o acidente aconteceu na região mais perigosa da cidade.
A polícia suspeita de que Karen esteja envolvida em algo obscuro, mas Tom tem certeza de que não. Conhece muito bem a mulher. Vai perguntar tudo a Karen quando chegar ao hospital. Mas Tom não obtém resposta nenhuma… porque ela não se lembra de absolutamente nada.
Autora: Shari Lapena
Editora: Record
Meu segundo contato com a escritora Shari Lapena foi essa história e, como sempre, ela não me decepcionou.
Uma Estranha em Casa tem uma leitura rápida e fluída, com cenas que se conectam da maneira certa e que me deixaram vidrada do começo ao fim.
É um livro que nos faz questionar sobre as pessoas que nos cercam e nos mostra o quanto as aparências podem nos enganar. Para quem gosta de suspense policial, cheio de mistérios, reviravoltas e vários possíveis suspeitos, sugiro que leia Um Estranha em Casa.
Através desse link você encontra outros livros do mesmo gênero para conferir, e aqui você encontra algumas obras de minhas autoria!
Deixe um comentário